Themida.1.8.5.5.Full.zip

Dupla personalidade
Proporcionar uma proteção fiel e segura a nossas aplicações dificilmente podia ser mais simples graças a programas como Themida. Dispõe de uma tecnologia propria a qual é denominada SecureEngine, que executa partes do código ao mesmo nivel de prioridade que o sistema operacional permite supervisar e controlar as aplicações executadas.

Mas por outro lado:

Programar excelente para que você esconda seus troyanos de modo que o antivirus não lhe detecte quando o enviar à vítima.



17 comentários:

Unknown disse...

Nao funfou aqui!!! na hora em q eu coloco protect ele carrega duas opçoes e depois fecha o programinha

Banda Chevi89 disse...

Fabiane. Provavelmente você tentou proteger um server muito pequeno. É por isso que para camuflar servers é preciso usar um programa antes, como um descompressor ou um criptografador, ou um Bytes Adder, para que o arquivo atinga um tamanho suficiente. Eu já testei vários, e descobri um que funciona em todos os servers, é o Daemon Crypt, o qual disponibilizo também para download:
http://rapidshare.com/files/86394158/daecr2pub.rar.html

Ele é detectado como Trojan Dropper, como todos os programas desse tipo, embora ele não seja um trojan.

Banda Chevi89 disse...

O finalzinho do link que ficou faltando...


...58/daecr2pub.rar.html

Del disse...

Aqui ele nao executa da um erro e ele nao abre, sabe o q é?

Jefferson disse...

Alguem me ajuda?
quando eu vo abrir um arquivo para camuflar (clicando na pastinha) o themida fexa na hora, agradeço se alguem me der uma solução para isso.

Lukas disse...

Ja ha um novo themida versao 2 !! Muito melhor o link ta ai em baixo :


http://www.4shared.com/file/54374830/73bd9390/Themida.html?

Lukas disse...

Ja ha um novo themida versao 2 !! Muito melhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não existe themida 2.0 não baixem pois isso eh uma fraude o mais recente é o Themida 1.9.3.0

no googleta cheio so procurar.

Anonimo disse...

oi ;-)

Eu tentei usar esse themida...fiz tudo direito...passei por um descompressor (UPX)...depois fui no themida fiz como era suposto...mas o meu anti-virus continua a detecta-lo (avast) .. fui no msn tentei enviar o ficheiro e nao deixa pork detecta algo la de maligno... sera k e do themida tar desatualizado? ...responde SFF.

Obrigado.
fiquem bem

josimarleal disse...

como é que funciona esse themida...ja baixei o 1.8 ,,mas nao sei como usar,,sera que nao tem um em portugues??

valmirez disse...

o Avira detecta as aplicações geradas pelo Themida, mesmo que seja a calculadora do Windows

Admim disse...

Aqui Funfo!!!!!
Vlw aeww pelo Themida full!!!!
Belo blog!!
Você topa fazer parceria com o meu blogger?
meu blog: http://alienxnove.blogspot.com/
flw

Anônimo disse...

olha so galera isso me revolta muito po mas vcs tambem dão mole ,o themida naum e considerado por anti virus um trojan entao naum cai nessa historia que ele ta sendo detectado como virus mas pode baixar.!!! pode ter certeza quem baixou esta infectado quer fazer um teste vai no baixaki e baixa o antivirus ps secure e escanei seu pc uma tres vezes mesmo naum acusando virus nas primeiras vezes que vcs vão ver!!!

Anônimo disse...

valmirez o themida naum deixa o serve indetectavel pelos anti virus para isso e aconselhavel que apos passar o themida vc passe um av kill.

Anônimo disse...

(josimar) usar o themida e muito simples basta vc abrir o programa marcar os dois quadradinhos que esta escrito get from version info depois que marcar esses quadradinhos abaixo deles tem um desenho de uma cartinha vc clica nela e escolhe seu server ae la encima vc clica num cadeadozinho escrito protect depois protect de novo e espera carregar todas as barinhas depois disso e so fechar o programa naum precisa salvar nada e pronto seu server ja vai ter passado no themida.

Anônimo disse...

(FABIANE) o ploblema pode estar no arquivo que vc juntou com seu server tente bindalo com outro arquivo e tente refazer o processo.